BRASIL NOVO MUNDO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

/RELATORIO DE FORMA CORRETA

Ir para baixo

/RELATORIO DE FORMA CORRETA Empty /RELATORIO DE FORMA CORRETA

Mensagem por Guilherme Henrique Qui Dez 24, 2015 8:39 pm

EU NÃO SEI DA ONDE SURGIU ESSA CULTURA DE USA RELATORIO PARA DIZER "ADMIN VENHA AQUI"


Enviar relatorio com essa mensagem dificulta muito saber seo o player realmente necessita de ajuda séria, se precisa reportar algo grave ou se só está chamando para fazer algum pedido anti-
rpg ou pergunta indevida, isto acontece muito portanto costumamos ignorar o relatorio que possui esta mensagem.


O relatorio que explica oque o jogador necessita facilita muito o atendimento pois dependendo do que seja o administrador pode dar a resposta da pergunta por /par ou resolver o problema a distância oque oermite dar prioridade a ajudas mais urgentes que realmente ncessitam que o admin vá jogador ao invés de ir a todos os jogadores e no final descobrir que foi chamado para realizar um pedido ant-rpg!


A nossa equipe costuma ignorar quase instintivamente os relatorio que dizem "Vem Aqui Admin"


Por isso vou demostrar a forma correta de enviar /relatorio abaixo

Caso precise conversar que não caiba no relatorio com o admin deve-se obrigatoriamente dizer o assunto:
/relatorio Preciso conversar sobre o assunto vip premium
O administrador irá até você assim possível

Exemplos de relatorio para reportar um jogador violando regras ou que há suspeita de uso de  cheater:
/relatorio [ID] Fazendo DM
/relatorio [ID] Speed Hack

Para reportar um possível glitch ou bug sua propriedade por exemplo:
/relatorio Tenho problemas com meu carro,talvez um bug

Fazendo uma pergunta:
/relatorio Aonde compro carro?
O administrador em seguida lhe enviará /par com a resposta

Relatorios indevidos que peçam coisas, façam perguntas indevidas costumam ser ignorados pela equipe, costumamos com o bom senso dos jogadores para saber quando o relatorio é indevido e não obterá resposta.


Enviam relatorio para fazer perguntas sem ultilidade ou indevidas sobre assuntos que não cabem ao jogador e até para fazer sugestões de scripting oque está completamente fora de  contexto, o destino destes é primeiramente o /kick, sobretudo aqueles que enviam os do tipo "quero ser helper""como viro helper?""como viro admin?" estes se encaixam como pedir admin ou helper.

Ultimamente também tem sido enviados relatorio como, "tire o lider deste,a empresa daquele a casa deste pois ele não loga"esse relatorio é completamente indevido, os administradores sabem quem é inativo e limpam seus lideres e propriedades, e dos jogadores que não sabem se logam, aguardam pacientemente para ter a certeza de que o jogador é realmente inativo para não cometer erros. O destino os quais mandam este tipo de relatorio também é o kick

Muito comunente jogadores enviam relatorio com pedidos do tipo "sete minha skin" "me dê dinheiro", são ignorados e continuam a mandar /relatorio fazendo flood, o destino destes é o /kick.

Muito comunente jogadores enviam relatorio para reportar uma violação de regra feita por outro jogador que já aconteceu e não foi presenciada por um admin, o certo e postar a screenshoot no forum e caso a prova seja suficiente o jogador será punido, ente é um dos relatorios que mais atrapalham o atendimento.

Nunca envie /par, ligue ou mande sms aos administradores, isto causa flood na tela e também atrapalha o atendimento.

E lembre-se, o servidor possui muitos jogadores pedindo ajuda o tempo todo portanto as vezes não conseguimos atender a todos e damos prioridade a casos mais urgentes, estamos sempre tentando fazer o melhor pelo servidor
Guilherme Henrique
Guilherme Henrique
Founder/CEO BRNM
Founder/CEO BRNM

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/12/2015
Idade : 22
Localização : BRNM®

http://www.brasilnovomundo--rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos